pineappleribbon (pineappleribbon) wrote,
pineappleribbon
pineappleribbon

  • Mood:
  • Music:

Yakuza (drabble)

Já faz um tempo que eu escrevi este, mas nunca é tarde demais para publicar né?
Título: Yakuza
Fandom: KAT-TUN/Yamapi
Personagens: Kamepi
Gênero: AU, fluffy, possível angst(?)
Classificação: PG
Sinopse: Mesmo uma pequena luz consegue iluminar uma grande escuridão.

Nesse frio mundo de ganância e sombras que Yamashita Tomohisa sempre viveu, era difícil encontrar uma luz que o aliviasse e não deixasse seu coração esfriar como os outros.
Algumas decisões não podiam mais ser adiadas e isso estava deixando sua mente insana, como se ela já não fosse o suficiente.
Um vago aroma se aproximava e ele sempre o confortava, mesmo que um pouco. Ouviu o som de algo encostando na madeira da varanda de estilo oriental. Alguém havia se sentado do seu lado.
"Você não precisa fazer isso." Uma voz que ele tanto amava lhe disse.
Yamashita levantou o rosto que estava encondido nas palmas de suas mãos.
"Eu já me comprometi com isso a muito tempo atrás." Apesar de triste, sua voz soava confiante. Pelo menos nisso ele poderia se apoiar, já que a confusão de seus pensamentos não o permitia se segurar. Minutos de silêncio se passaram. Era possível ouvir a respiração da pessoa ao seu lado, isso tornava o silêncio menos solitário.
De repente, um abraço. Se assustou, enquanto sentia os cabelos do outro em sua bochecha. Também o corpo quente e o doce aroma mais perto.
"Meu pai sempre dizia que... Que um doce abraço..." Estava embaraçado. "Torna um problema menos... Amargo."
Seu coraçao também esquentou e ele não pôde evitar de abraçar o outro de volta e apertar o máximo que podia. A mesma coisa foi feita com ele.
"Seus olhos sempre foram uns dos mais gentis que eu já vi." Completou.
Era difícil de acreditar, mesmo sendo a voz em que ele mais confiava lhe dizendo isso. Talvez um dia. Yamashita apertou mais o abraço. Gostaria de ficar assim para sempre.
Por mais estranho que pareça, ele sabia que seu mundo não é totalmente obscuro. Mesmo uma pequena luz consegue iluminar uma grande escuridão. E sua luz sempre foi Kamenashi Kazuya.

Tags: drabble, kamepi
Subscribe

  • Prompt - Embarassed (OhnoShige)

    Title: So embarassed Fandom: NEWS e Arashi Personagens: OhnoShige (Ohno Satoshi/Shigeaki Kato) Gênero: fluffy, tentativa de comédia…

  • Stars and messages (fic)

    Title: Stars and messages Fandom: KAT-TUN Characters: KoKame (Kazuya Kamenashi/Koki Tanaka) Genre: fluffy Rating: PG Summary: Koki has a bad…

  • What he wanted the most (fic)

    Title: What he wanted the most Fandom: KAT-TUN Characters: Kotatsu (Ueda Tatsuya x Tanaka Koki) Genre: Romance, angst Rating: PG-13 Note: This…

  • Post a new comment

    Error

    Anonymous comments are disabled in this journal

    default userpic

    Your reply will be screened

    Your IP address will be recorded 

  • 2 comments