pineappleribbon (pineappleribbon) wrote,
pineappleribbon
pineappleribbon

  • Mood:
  • Music:

Encontro

Título: Encontro
Fandom:
AKB48/Yamapi
Personagens
: MayuPi (nome que dei para Mayu Watanabe/Tomohisa Yamashita)
Gênero: Fluff
Classificação: PG
Sinopse: Mayu ganhou muito mais do que esperava em um meeting.
Aviso: Os personagens (infelizmente) não me pertencem.

AAAAH eu realmente amo esse pairing, apesar de ser (muito) raro. Eu acho tão perfeito, e ninguém me convence do contrário. E adoro os pequenos momentos MayuPi que acontecem nos programas de música ♥

[(Ela leu de novo e de novo, como se para ter certeza que estava lá. "Para Mayuyu". )]

Mayu Watanabe foi sorteada para o meeting de Yamapi quando comprou as três versoes de Ai, Texas, a música que gostou tanto. E agora estava na fila para cumprimenta-lo.

Apesar das roupas fofas que sempre vestia, estava com um casaco de capuz e óculos escuros, só para não ser reconhecida logo em um evento de outro artista. O foco tem de ser todo de Yamapi.
Deu um gritinho quando viu que suas mãos molhadas de suor estavam estragando seu cd, e pegou a malha de sua camisa de baixo pra tentar limpá-lo, enquanto quase derrubou sua bolsa. Pensava no porque estava tão nervosa.

Quando chegou sua vez, os óculos estavam pendurados em sua camisa. Ela se aproximou da mesa e fazia o máximo para tentar olhar nos olhos do cantor. Era estranho, pois nunca acontecia isso com ela. Mayu Watanabe não é assim, repetia isso na sua cabeça.
Qual é, ela mesma fazia eventos de meeting!

De qualquer forma, estendeu as duas mãos com seu cd ainda com a cabeça baixa e nem queria pensar no quanto parecia ridícula. Ao mesmo tempo ela sorria, só pelo nervosismo. Sentiu o cd sendo pego e quase o derrubou quando uma mão macia encostou-se à sua. Ela ouviu a risada de Yamapi e não pôde evitar levantar o rosto para olhar.

Yamapi parou de rir quando se surpreendeu quando viu o rosto da menina. Seus olhos se arregalaram e Mayuyu se perguntava o que tinha acontecido. Mas ele se lembrou do que estava fazendo e estendeu as mãos como para todos os fãs, esperando que a garota fizesse o mesmo.

Mayuyu tinha se esquecido dessa parte (alias, tinha alguma coisa que ela estava se lembrando?) e rapidamente pegou suas mãos. Notou o quão macias e quentes eram e nem deu tempo de aproveitar esse momento quando Yamapi deu um sorriso, um que conseguia atingir seus olhos, dizendo "arigatou gozaimassu”. E tirou suas mãos para abrir o cd e assinar na parte de dentro.
Mayu nem notou quando começou a sorrir, provavelmente foi desde que tinha o visto pela primeira vez. Enquanto olhava Yamapi assinando seu cd. Não viu o que ele tinha escrito quando fechou e devolveu pra ela.

Esse tempo todo ela nem sabia se podia falar algo, e nem saberia o que falar de qualquer maneira. Seu coração estava acelerado.

Ela percebeu que Yamapi estava a encarando e sentiu seu rosto vermelho, enquanto lembrava que ainda tinha gente na fila. Viu quando os seguranças iam a acompanhar e pareceu que ele queria falar algo, mas foi com eles, ainda vermelha. Com certeza ele nem ia falar nada mesmo. Ou se fosse, provavelmente seria pra pedir licença pelos outros fãs.

Ainda estava pensando mil coisas, suas pernas estavam bambas e gostava de repassar todos esses momentos sem parar na sua cabeça. Ela estava muito feliz. E só de lembrar daquele sorriso brilhante e gentil, se sentia como se tivesse comido milhares de pedaços do seu sabor de bolo favorito. Com chocolate quente.

Ainda estava sorrindo sem parar enquanto andava, e se lembrou do cd. Pegou o precioso objeto e abriu para ver o autógrafo.
Seu coracão parou por um segundo quando viu o que estava escrito.

"Para Mayuyu-san. Muito obrigado, Yamashita Tomohisa."

Ela leu de novo e de novo, como se para ter certeza que estava lá. "Para Mayuyu". Ele a reconheceu. A reconheceu e ainda chamou pelo apelido.

E no autografo também tinha um smile com um pequeno coração. Não sabia se ele tinha feito isso em todos os autógrafos, mas não ligava.

Mayuyu não se lembrava da última vez que ficou tanto tempo sorrindo. Virou-se para dar mais uma olhada em Yamapi, enquanto dava autógrafos, e depois de alguns minutos ele olhou também e deu um pequeno sorriso.
Ela não sabia se aguentaria mais doces sustos como esse. Abraçou o cd e foi embora quase saltitando.

Desde o começo, ela não tinha comprado os singles apenas por gostar das músicas.

Tags: drabble, mayupi
Subscribe

  • Prompt - Embarassed (OhnoShige)

    Title: So embarassed Fandom: NEWS e Arashi Personagens: OhnoShige (Ohno Satoshi/Shigeaki Kato) Gênero: fluffy, tentativa de comédia…

  • Stars and messages (fic)

    Title: Stars and messages Fandom: KAT-TUN Characters: KoKame (Kazuya Kamenashi/Koki Tanaka) Genre: fluffy Rating: PG Summary: Koki has a bad…

  • What he wanted the most (fic)

    Title: What he wanted the most Fandom: KAT-TUN Characters: Kotatsu (Ueda Tatsuya x Tanaka Koki) Genre: Romance, angst Rating: PG-13 Note: This…

  • Error

    Anonymous comments are disabled in this journal

    default userpic

    Your reply will be screened

    Your IP address will be recorded 

  • 4 comments